Música - Lukas :)




Notícias >> My Chemical Romance Prepara Novo Estúdio



Para gravar o próximo álbum da banda, os integrantes do My Chemical Romance estão montando seu próprio estúdio em Los Angeles.

A banda terminou a turnê do disco "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys" e prepara os próprios equipamentos a fim de poder gravar o novo álbum sem limitações.

O guitarrista Ray Toro disse ao site Noise11.com: "Conseguimos um espaço e o estamos montando. Quando se prepara um álbum, você tem três ou quatro meses para escrever e gravar e isso às vezes é pesado. Você sempre sente como se houvesse algo sobre a sua cabeça, mas, agora que teremos nosso próprio espaço, poderemos fazer música 24 horas por dia. Será ótimo!"

Os dois últimos álbuns da banda priorizaram o conceitual. Com o aumento das vendas de músicas em mp3, o que significa que os fãs não precisam mais comprar os álbuns inteiros, os artistas são obrigados a pensar em cada faixa antes do lançamento.

Frank Iero, também guitarrista, disse: "Conosco nunca haverá coisas do tipo 'Tínhamos essas doze músicas, então vamos gravar logo e lançar'. Acho que acabou a época em que as bandas faziam qualquer coisa e lançavam, e estou feliz por isso porque álbuns desse tipo são os que menos me agradam."

Postado Pelo Killjoy e Repórter Musical, Lukas233238 ;**


Notícias >> Beyoncé como jurada do X Factor Americano?
Simon Cowell Sonda Grandes Estrelas Para Julgar A Disputa Do American Idol

Beyoncé Knowles está sendo requisitada para juntar-se aos jurados da versão americana do programa The X Factor.

Paula Abdul e Nicole Scherzinger, juradas na primeira temporada, e o apresentador Steve Jones foram recentemente cortados da segunda edição da atração. O criador e jurado Simon Cowell pretende trazer nomes fortes como Beyoncé e Mariah Carey para a competição.

O jornal Chicago Sun-Times diz que Simon está de olho nas estrelas em razão do prestígio que Jennifer Lopez e Steven Tyler trouxeram ao programa rival American Idol.

"Simon quer o melhor para o X Factor", disse uma pessoa ligada ao programa ao jornal britânico Daily Mirror.

Simon retornará à bancada dos jurados na segunda temporada da competição, assim como o produtor musical L.A. Reid. Ontem, o magnata britânico agradeceu a PaulaNicole e Steve pelo trabalho na primeira temporada. Paula também emitiu um comunicado no qual dizia entender totalmente a "decisão empresarial".

"Simon e eu, junto com a Fox e a Fremantle, estávamos conversando sobre isso há um tempo. Compreendo a situação perfeitamente. Simon é e continuará sendo um amigo querido", disse a cantora.

No entanto, o jornal de Chicago sugere que a saída de Paula foi "tudo, menos amigável".

"Houve muitas palavras hostis. Sei que Simon e Paula dizem ainda serem amigos. Ele diz que os dois ainda vão trabalhar juntos novamente, mas será preciso tempo para que a ferida cicatrize depois do que aconteceu nos últimos dias", disse à publicação uma pessoa ligada ao programa .

Postador pelo repórter musical, Lukas233238 ;*


Shows >> Demi Lovato Virá Ao Brasil Em Abril!


Demi Lovato deve chegar ao Brasil em abril. No entanto, as cidades e os locais das apresentações ainda não foram divulgados. Espera-se que a visita da cantora também inclua outros países sul-americanos.

Os shows da estrela divulgarão seu último álbum, "Unbroken". 

Esta será a terceira vez que Demi vem ao Brasil. Em 2009, promoveu o disco "Here We Go Again". Anteriormente, já havia aberto apresentações dos Jonas Brothers. Em 2010, cancelou seus shows em razão de problemas de saúde.

Postado pelo repórter músical da Habbomba, Lukas233238 ;**



Novidades >> CD Novo Do Tokio Hotel Será Lançado Na Primavera Americana! *-*

A banda alemã de sucesso mundial Tokio Hotel, Vem trabalhando há algum tempo em seu novo CD. Em recente entrevista a banda afirmou que lançará o novo disco na primavera (será Outono no Brasil). Há alguns dias, melodias que supostamente seriam do Novo CD teriam vazado. 

A banda entrou 2012 cheia de novidades, como o VIP Call, o BTK Twins APP e o novo visual de Bill Kaulitz, que agora está usando barba, cabelo loiro e roupas cada vez mais excentricas.

Enquanto isso, um suposto romance de Tom Kaulitz com uma Stripper vem deixando os Aliens Apreensivos.

Fora um sumiço dos G's (Gustav Schäfer (Baterista) E Georg Listing (Baixista)) ElesestãoemNárnia

Postado Pelo Alien E Repórter Músical ;** Lukas233238


Notícias >> Selenita Gomez Arrecada 200 Mil Dólares Para a UNICEF :o


Selena Gomez fez um show de caridade para a UNICEF na última sexta-feira, 20 de janeiro. Foi estimado que o evento arrecadou mais que US$200.000 (cerca de R$350.000) para o Fundo das Nações Unidas para Crianças. A estrela de 19 anos já está involvida com a UNICEF desde 2008 e se tornou uma representante oficial em 2009.

Vários artistas e celebridades compareceram à apresentação de Selena Gomez & The Scene no "Los Angeles House of Blues", por exemplo Justin Bieber e Ashley Tisdale.

Um dia após o show, Selena compartilhou sua alegria com seus fãs pelo Facebook: "Obrigada a todos que vieram ao show ontem à noite no House of Blues na Sunset Boulevard. Esse é um dos shows por que mais aguardo e não vejo a hora de chegar o show do ano que vem".

Apesar de as estimativas não serem definitivas, Selena afirmou aos fãs: "Eu não tenho um número exato, mas todos juntos arrecadamos mais de 200.000 dólares para beneficiar a UNICEF. Estamos ajudando a salvar vidas de crianças no mundo todo".

Assista a uma parte da apresentação filmada por um fã em que Selena Gomez canta "Love You Like a Love Song":



Postado Pelo Seu Gostozito, Lukas233238 ;B


Notícias >> Red Hot Chilli Peppers - Back Stage - Look Around


Red Hot Chili Peppers já prepara um novo clipe de seu mais recente álbum, "I'm With You". Depois de The Adventures Of Rain Dance Maggie e Monarchy Of Roses, os californianos escolheram a faixa Look Around para o novo vídeo.

Com quase um minuto de duração, as imagens de bastidores já dão uma ideia de como será o clipe. Com os quatro integrantes separados em diferentes ambientes de uma casa, o vídeo mostra o baixista Flea quase pelado e tem uma participação mais do que especial do filho do vocalista Anthony Kiedis, Everly Bear.

O lançamento oficial de Look Around acontecerá nesta quarta-feira, dia 25. 

Veja a seguir o making of do clipe: 






Postado Pelo Seu Repórter Musical, Lukas233238 ;B

Notícias >> Vaza na net o novo clipe do Evanescence!



Caiu na rede o clipe de "My Heart Is Broken" da banda Evanescence, que deveria ser lançado somente amanhã, 24 de janeiro, pelo canal do Vevo.

"My Heart Is Broken" é a quarta faixa do álbum "Evanescence", lançado em outubro de 2011. Esse terceiro disco de estúdio do grupo estreou em primeiro lugar na lista Billboard 200 quando foi lançado.

O clipe, dirigido por Dean Karr, que já trabalhou com artistas do rock como Ozzy OsbourneQueens of The Stone Age e Iron Maiden, havia recebido anteriormente uma prévia de 27 segundos para aumentar a curiosidade dos fãs.

Assista abaixo ao novo clipe de "My Heart Is Broken" do Evanescence:








Postado Pelo Seu Repórter Musical, Lukas233238 \o/


Curiosidades >> Beleza Natural!
Confira As Famosas Sem Maquiagem!

Katy Perry letrasElas têm talento, carisma, beleza e inspiram fãs de todo o planeta. Afinal de contas, qual fã nunca quis se parecer com Lady GagaKaty Perry ou Beyoncé?

Até artistas mais jovens, como Jessie J já começam a influenciar seu grupo de fãs com um visual ousado e único. Mas, como será que são essas cantoras sem maquiagem?                

Aqui ao lado, você podem ver uma das mais belas cantoras da música pop, logo depois de acordar. Sim, Katy Perry, sem maquiagem e ainda com cara de sono!

Veja a seguir uma galeria com as mais belas cantoras sem maquiagem:



Beyoncé letras
Beyoncé
Britney Spears letras
Britney Spears
Avril Lavigne letras
Avril Lavigne



Lady Gaga letras
Lady Gaga
Jessie J letras
Jessie J
Gwen Stefani letras
Gwen Stefani



Lily Allen letras
Lily Allen
Madonna letras
Madonna
Paramore letras
Hayley Williams

Postado Pelo Repórter Musical Mais Gostozito, Lukas233238 ;B




Notícias >> Rihanna E Coldplay Confirmados No Grammy! \o/

Foi anunciado hoje pelo site oficial da 54ª edição do Grammy que Rihanna e Coldplay farão uma apresentação conjunta na cerimônia de premiação.

 Os dois artistas nunca fizeram um show juntos, mas já gravaram a canção "Princess Of China (feat. Rihanna)", que está no álbum "Mylo Xyloto", do Coldplay, e é uma das opções naturais para a apresentação.

 Rihanna recebeu quatro indicações ao Grammy neste ano: Álbum       
do Ano e Melhor Álbum de Pop Vocal com "Loud" e Melhor Colaboração de Rap/ Canção por "What's My Name (feat. Drake)" com Drake e por "All Of The Lights" com Kanye WestKid Cudi e Fergie.

Coldplay está indicado a três prêmios: Melhor Apresentação de Pop Dupla/Grupo com "Paradise", Melhor Apresentação de Rock e Melhor Canção de Rock com " "Every Teardop Is A Waterfall".

Outro artista confirmado nessa quinta-feira foi o ex-beatle Paul McCartney. Artistas já confirmados anteriormente para a premiação do dia 12 de fevereiro incluem: Nicki MinajTaylor SwiftKelly ClarksonBruno MarsFoo Fighters e Jason Aldean


Postado Pelo Seu Repórter Musical ;** Lukas233238